A Fidelidade vai disponibilizar o acesso gratuito ao serviço Telepet a todos os clientes Fidelidade que tenham cães ou gatos, mesmo que não possuam um seguro Fidelidade Pets, até dia 31 de dezembro, visando assegurar o bem-estar dos companheiros de muitas famílias portuguesas.
Esta oferta inclui serviços de saúde e dá acesso a uma linha telefónica de aconselhamento e orientação veterinária, assegurada por enfermeiros veterinários. Esta equipa de enfermeiros veterinários prestará o seu apoio, tendo em vista a adoção de medidas que visem a melhoria da saúde dos animais de companhia, podendo também acionar os meios de socorro disponíveis, sempre que se justificar, ou indicar a necessidade de recurso a cuidados veterinários presenciais.
No contexto atual, em que como medida de prevenção da COVID-19 é recomendado ficar mais em casa, os serviços da Telepet, que normalmente estão disponíveis apenas para os clientes com seguro Fidelidade Pets com planos de saúde, passam agora a ser disponibilizados a todos os clientes, para facilitar a triagem de situações ou para evitar idas desnecessárias ao veterinário.
Após 31 de dezembro de 2021, quem quiser manter o serviço e garantir uma maior proteção de saúde para os seus amigos, basta aderir ao seguro Fidelidade Pets que disponibiliza várias coberturas e serviços para que as despesas de saúde não sejam uma preocupação e possa proporcionar-lhes uma acrescida proteção e bem-estar.
CV&A