A ATA, em colaboração com a sua agência de comunicação em França, está a organizar uma Press Trip para o jornalista Alain Maurice, em representação da Téle7jours, um meio de referência em França, em formato impresso (revista) e televisivo.
A Télé7Jours carateriza-se por ser uma revista dedicada a programas de TV com uma seção lifestyle no final, incluindo todos os assuntos que compõem o dia a dia dos leitores: beleza, culinária, bricolagem, automóveis, etc.
É objetivo desta visita de imprensa mostrar um “Algarve Por Descobrir”, explorando os locais menos conhecidos da região, a natureza protegida e a cultura gastronómica algarvia. Em paralelo, pretende-se evidenciar a adaptação do Algarve à nova realidade, transmitindo segurança a quem nos visita, bem como, demonstrar as preocupações ambientais e de sustentabilidade da região e das empresas algarvias.
Neste contexto, pedimos a vossa colaboração e/ou melhor oferta para alojamento como segue:
– de 17 a 20 de abril 2021
E atividades e/ou refeições únicas no Algarve relacionadas com:
- natureza e sustentabilidade
- gastronomia tradicional
O artigo resultante desta Press Trip, terá duas páginas e será publicado no próximo mês de Maio na secção de Viagens do magazine Télé7Jours.
A seleção dos Associados terá por base os critérios habituais: ordem de chegada de respostas, atratividade da proposta e a rotatividade dos Associados.
As respostas devem ser enviadas via e-mail para Cátia Guerreiro, [email protected] até ao próximo dia 8 de Abril.
ATA