“ERA” reeleita Marca de Confiança pelos Portugueses

0
298
EraImobiliaria

A ERA é a Marca de Confiança dos portugueses, escolhida pela 6ª vez consecutiva, na categoria “Imobiliário”. Desde 2016 que a empresa tem sido reconhecida com esta distinção.

“É com muito orgulho que somos reconhecidos pelos portugueses, uma vez mais, como Marca de Confiança. Esta distinção representa o trabalho que temos vindo a desenvolver na ERA no decorrer dos últimos anos para promover um setor de qualidade e assente na confiança. O último ano foi a prova de que o cliente pode contar connosco no momento de ter respostas céleres e eficazes. A ERA confia nos portugueses e eles confiam em nós”, refere Rui Torgal, Diretor-Geral da ERA Portugal.

O estudo “Marcas de confiança” realiza-se anualmente, desde 2001 e foi criado com o objetivo de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores relativamente à confiança. Os resultados são fruto de um questionário de resposta livre e espontânea, com uma amostra de 12 mil inquiridos, que elege as marcas em que os portugueses mais confiam.

O estudo avaliou a qualidade, relação custo/benefício e atenção ao cliente por parte das marcas. A seleção da amostra é feita a partir da base de assinantes da revista “Seleções”, de forma a refletir a população do país, nas variáveis género e idade, com um painel rotativo a cada ano.

“Um dos atributos que mais cresceu na avaliação do cliente à ERA foi a atenção ao cliente, uma vez que a pandemia originada pela Covid-19 trouxe a necessidade de trabalharmos ainda mais a relação de confiança com os nossos clientes. Sabemos que é nos momentos mais difíceis que as marcas devem estar mais presentes e foi exatamente isso que fizemos e continuamos a fazer”, acrescenta Rui Torgal.

A rede ERA conta com mais 2.500 colaboradores e cerca de 200 Agências em todo o território nacional, cada loja é especializada numa zona geográfica, tendo como principal objetivo responder às necessidades dos clientes e encontrar o imóvel ideal para cada família no mais curto espaço de tempo.

LPMEraImobiliaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.