Água Monchique estreia-se na ModaLisboa e Gio Rodrigues assina Coleção

0
253
MonchiqueModaLisboa

A Água Monchique vai estar presente na 56º edição da ModaLisboa, que terá lugar entre os dias 15 e 18 de abril, num evento digital, transmitido em multiplataformas, fruto dos constrangimentos provocados pela pandemia.

Com um enfoque muito especial nas questões relacionadas com a sustentabilidade ambiental, a 56º edição da ModaLisboa contará com a presença em “destaque” da primeira garrafa portuguesa de água mineral totalmente produzida a partir de plástico reciclado – a Monchique Sport 100% Reciclada – e da nova embalagem familiar de 10L – o BIB Ecopack Monchique.

No dia 18 de abril, pelas 17h20, o diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique, Henrique Prucha, será um dos intervenientes nas Fast Talks, sob o tema Environmental and Social Responsability, dando nota das inúmeras iniciativas adotadas pela empresa nesta área.

A Água Monchique vai, ainda, aproveitar a ocasião para anunciar o lançamento da coleção casual sport Monchique desenhada por Gio Rodrigues. “Já há algum tempo que queríamos implementar uma pareceria com um estilista português que idealizasse uma coleção que fosse o espelho da marca Água Monchique. O Gio Rodrigues pelo seu perfil, pelo seu percurso profissional notável, pela forma como tem promovido e desenvolvido a moda Made in Portugal e como se identifica com os valores preconizados pela nossa marca era a nossa primeira e “única” escolha. Foi com enorme agrado que recebemos a notícia de que tinha aceite o nosso desafio”, refere Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique.

Gio Rodrigues manifesta a sua enorme satisfação pela concretização do “casamento Gio Rodrigues / Água Monchique”, caracterizando a nova coleção em três palavras: sustentabilidade, ecologia e conforto. 

A coleção Água Monchique by Gio Rodrigues estará disponível para venda, em exclusivo, na Monchique Store (www.aguamonchique.store), no decorrer do mês de abril.

Em relação à presença na ModaLisboa, Henrique Prucha destaca a estreia da marca no evento digital, realçando a importância crucial do apoio e do estímulo ao consumo das marcas nacionais. “Vivemos dias ímpares que nos devem fazer refletir sobre a importância de consumirmos o que é português. Este evento é uma excelente promoção ao que de melhor se faz em Portugal. A Água Monchique com esta associação pretende manifestar o seu apoio à moda nacional e a todos os seus parceiros”, conclui.

Informações e programação em https://lisboafashionweek.modalisboa.pt/.

Porto de IdeiasMonchiqueModaLisboa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.