AHRESP | Clientes podem confiar nos Estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico

0
374
AHRESPLogotipo

A AHRESP considera a nova fase de desconfinamento um sinal de alento e esperança e apela ao cumprimento de todas as regras de caráter sanitário nos estabelecimentos e no comportamento individual. Os nossos clientes têm razões para confiar nos estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico e regressar em total segurança.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, a atividade da restauração e similares vai voltar a prestar serviços no interior dos estabelecimentos, à exceção dos concelhos com maior taxa de incidência e, embora com restrições, esta nova fase é, tal como a reabertura das esplanadas no dia 5 de abril, um sinal de alento e esperança.

Mais uma vez as nossas empresas estarão prontas, devidamente preparadas e informadas para esta nova fase de reabertura da atividade económica. Desde a primeira hora, a AHRESP tem promovido o cumprimento das regras de higiene e controlo da COVID-19, informando e esclarecendo as dúvidas dos empresários dos nossos setores de atividade.

Através da intensa interação com a Direção-Geral da Saúde e com as Secretarias de Estado da tutela, resultou a atualização do Guia de Boas Práticas para a Restauração e o conjunto de FAQ’s entretanto divulgadas por ações no terreno de porta-a-porta, através da nossa iniciativa ‘Informar para cumprir’.

Tudo temos feito para que os nossos clientes sintam segurança nos serviços que lhes são prestados e acorram aos nossos estabelecimentos. Estamos cientes que a sua confiança é para nós, também, garantia de sobrevivência.

AHRESPAHRESPLogotipo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.