Terminou a Homenagem Gastronómica do Chef Chakall aos Profissionais de Saúde

0
399
ChefChakallProfSaude

O sucesso foi sempre elevando a fasquia e traduziu-se nos sorrisos constantes dos profissionais de saúde de norte a sul do País.
Citando um dos médicos presentes no Hospital de S. João no Porto “Depois de uma árdua travessia do deserto estamos aqui a reaprender a viver e a alimentar muito mais que o estômago. A alma também come.”

8143 refeições depois, terminam as 10 ações da homenagem gastronómica do Chef Chakall, que partindo da celebração dos 50 anos da Valente Marques (Arroz Caçarola) juntou pessoas e marcas com o propósito de “Cuidar de quem cuida de nós”.

Terminámos esta semana algo inesquecível”, afirma Chef Chakall. “Foram 9 hospitais e 1 centro de vacinação de norte a sul do país. Mia Couto escreveu um dia que ‘Cozinhar não é um serviço… cozinhar é um modo de amar os outros’. As últimas semanas traduzem-se nisto: levar uma pequena alegria aos profissionais do SNS. É o nosso muito obrigado por todo o esforço e dedicação ao longo de um tempo tão duro e desafiante. O nosso retorno é imenso. Com mais de 8000 refeições servidas, foram mais de 8000 sorrisos que levamos connosco na bagagem.”

Esta plena sintonia ficará eternamente gravada na memória de todos os que participaram nesta ação solidária. Como dizia a frase gigante (tanto em tamanho como em conteúdo) no topo da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) – a última deste périplo nacional, “A todos e a cada um, obrigado!”

BrainChefChakallProfSaude

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui