Vídeo: Joana Almeirante Lança Single “Mera Ilusão”

0
192

Depois do êxito “Bem Me Quer”, que marcou o lançamento de Joana Almeirante a solo, composto e escrito por Miguel Araújo e genérico da novela da TVI, a artista dá agora a conhecer o single “Mera Ilusão”, com letra e composição da própria. Este é o primeiro tema original a ser revelado aos fãs e o videoclipe pode ser conhecido a partir de hoje no YouTube oficial da artista. Já sábado, 01 de maio, chega a todas as plataformas de streaming.

Dona de um timbre único e sedutor, a jovem artista que orgulhosamente assume Miguel Araújo como mestre, com quem trabalha diretamente na banda do músico desde 2017, encontra-se agora em estúdio a produzir os seus originais. “Mera Ilusão” é o primeiro tema do EP de estreia a ser editado, sendo que os restantes serão conhecidos ainda em 2021.

“Mera Ilusão” conta com letra e música de Joana Almeirante, a produção esteve a cargo da artista em conjunto com António Cardoso e a masterização foi da responsabilidade de Mário Barreiros. Já o videoclipe é assinado por Paulo Bico.

Joana Almeirante, natural de Santa Maria da Feira, estreou-se no mundo da música desde muito cedo. Aos 13 anos teve o primeiro contacto sério com a guitarra e mais tarde iniciou o curso de profissional de instrumentista de jazz em guitarra no Conservatório de Música da JOBRA. Aos 18 anos Joana integrou a banda de Miguel Araújo, da qual faz parte.

Este meu novo single, surgiu desta minha mais recente fase onde me dediquei à escrita de canções e a todo esse mundo da composição e produção.
Assim escrevi a “Mera Ilusão”, uma canção que fala sobre um triste desgosto amoroso. 
Todo este processo, desde a produção, gravação em estúdio, à gravação do videoclip, foi sem dúvida uma experiência muito desafiante e enriquecedora, tive a oportunidade de trabalhar com músicos e técnicos de excelência, que foram a chave para conseguir o resultado final que pretendia!
Queria deixar um agradecimento especial ao Miguel Araújo, ao João Só e a toda a equipa que me acompanhou neste processo.
Espero que gostem desta canção tanto quanto eu! 

Joana Almeirante

RB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui