Silves | Manel Cruz é o Convidado do Próximo ‘Lado B’

0
189
ManelCruzLadoB

O auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines, irá receber a próxima sessão do Lado B que levará Manel Cruz àquele espaço, no próximo dia 14 de maio, às 21h00. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves e conta com o apoio do Crédito Agrícola de SB Messines.

Neste espetáculo, o ex-vocalista dos Ornatos Violeta apresenta-se a solo com o seu trabalho “Vida Nova”, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns lançados em 2019.

Com um custo associado de 8 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL, em: 

cmsilves.bol.pt/Comprar/Bilhetes/95436-lado_b_com_manel_cruz-aud_francisco_vargas_mogo/

ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 19h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

De salientar que, devido à atual crise sanitária, o concerto tem lotação reduzida, cumprindo as orientações da DGS.

O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre este concerto.

+ info sobre Manel Cruz

“Vida Nova” marca o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Este trabalho teve como singles “Ainda Não Acabei”, “Beija Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”, com letra, música e imagem de Manel Cruz, é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística.

Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, o regresso às origens agradou Manel Cruz e resultou numa mão-cheia de canções que lhe permitem antecipar a edição de novos discos.

Atendendo ao período que se atravessa, o Município de Silves adverte que, fazendo-se cumprir as orientações da DGS, deverão ser cumpridas as seguintes indicações:

1. Acesso à sala onde decorre o evento é reservado aos titulares de bilhete;

2. Os bilhetes devem ser preferencialmente comprados antecipada e remotamente;

3. Na receção, o atendimento será realizado com distanciamento de 2 metros;

4. Os espectadores devem higienizar as mãos à entrada e à saída, assim como antes e depois de eventual aquisição de bilhete no local;

5. Qualquer objeto que seja entregue ao espectador, deve permanecer com este até ao final e não deve ser partilhado;

6. Período de entrada e saída de público alargado;

7. Entrada e saída de público desfasada com circuitos independentes de entrada e de saída, cumprindo as regras de distanciamento;

8. A lotação máxima definida de acordo com as Orientações 23 e 28/2020 e decisão final das autoridades locais de saúde;

9. Lugares sentados com distanciamento físico de acordo com as orientações da DGS;

10. Obrigatório o uso de máscara;

11. Não é permitido mudar de lugar;

12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização, de acordo com a Orientação 014/2020 da DGS.

(Conferir orientações no Plano de Contingência do evento que pode ser consultado no local).

GRP do Mun SilvesManelCruzLadoB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui