SB de Alportel | Município abre Concurso Público para Trabalhos de Silvicultura Preventiva

0
188
ConcSilviculturaSBA

Os trabalhos abrangem uma área de 88,38 hectares das Faixas de Gestão de Combustível do concelho e estão integrados no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Dando continuidade à estratégia de ação na prevenção de incêndios florestais e de defesa da floresta, eixo prioritário na missão do município, para prosseguir os trabalhos no terreno, o Município de São Brás de Alportel fez publicar ontem, dia 5 de maio, em Diário da República um concurso público para a execução de trabalhos de silvicultura preventiva em 88,38 hectares das Faixas de Gestão de Combustível do concelho.

O concurso prevê a realização de uma Faixa de Gestão de Combustível, coincidente com a Faixa de Rede Primária, com cerca de 69,36 hectares de extensão e 10 metros de largura que vai acompanhar as principais vias de comunicação do espaço do concelho.

No âmbito desta estratégia, encontra-se ainda incluída a execução de uma Faixa de Execução de Combustível, da rede secundária para proteção de aglomerados populacionais nas localidades de Almargens e Tareja, com 19,02 hectares de extensão e 100 metros de largura.

Uma medida integrada no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios 2017-2021, cujo concurso foi publicado com um valor base de adjudicação de 51.759,75 euros, com IVA incluído.

GI da CM SBAConcSilviculturaSBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui