CDU divulga primeiros candidatos à Assembleia Municipal e às freguesias do concelho de Faro

0
166
Faro1AntonioMendonca

Depois da divulgação pública de Catarina Marques como primeira candidata à Câmara Municipal de Faro, divulgam-se agora os primeiros candidatos, quer à Assembleia Municipal, quer a todas as Assembleias de Freguesia do concelho de Faro: Sé/São Pedro, Montenegro, Conceição/Estoi e Santa Bárbara de Nexe.

A CDU é reconhecida pelo trabalho, honestidade e competência dos seus eleitos nos órgãos autárquicos de Faro. Esta marca distintiva é fruto do empenho dos eleitos CDU na luta por uma vida melhor para os Farenses e da sua permanente ligação aos problemas e aspirações das populações. Estes homens e mulheres agora apresentados irão dar continuidade a essa luta e a esses valores.

A CDU parte para estas eleições com o objectivo de reforçar em todos os órgãos autárquicos do concelho de Faro o número de votos e mandatos, incluindo na Freguesia Santa Bárbara de Nexe, cuja população tem reconhecido e valorizado o carácter distintivo da gestão CDU na Junta de Freguesia.

A valorização dos direitos dos trabalhadores do município, das empresas municipais e das freguesias, a luta pela reposição das freguesias extintas, a defesa do direito à habitação, à mobilidade e ao transporte público, a defesa dos serviços públicos e o combate às privatizações, a luta pelo direito à criação e fruição culturais e à prática desportiva, a diversificação da actividade económica no concelho, a defesa e requalificação da Ria Formosa e a promoção do equilíbrio ambiental, o combate à política de direita, característica das governações de PSD/CDS e PS à frente dos destinos do município, são a base da alternativa que Faro precisa.

Primeiros candidatos:

À Assembleia Municipal de Faro

António Manuel Dias Mendonça – 72 anos, engenheiro electrotécnico, consultor aposentado da PT Comunicações, S. A. Foi membro da Assembleia Municipal e vereador da Câmara Municipal de São Brás de Alportel. Foi vereador da Câmara Municipal de Faro. É Presidente da Mesa da Assembleia Geral da COOPPOFA e da Mesa da Assembleia Geral do Futebol Clube de S. Luís. É Presidente da Direcção Zonal do Sul do Clube Portugal Telecom e membro da sua Direcção Nacional. É membro da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

À Junta de Freguesia de Faro – Sé/São Pedro

Ricardo Miguel Rodrigues Catarro – 34 anos, trabalhador independente, licenciado em Ciências da Comunicação. É músico amador. Foi dirigente e activista da Associação Recreativa e Cultural de Músicos. Foi eleito da CDU na Assembleia Municipal de Faro entre 2013 e 2017.

À Junta de Freguesia do Montenegro

Isa Maria dos Reis Correia Martins – 51 anos, professora, dirigente sindical. Foi eleita na Assembleia de Freguesia de Almancil pela CDU. É membro do Conselho Português para a Paz e Cooperação – CPPC e do Movimento Democrático de Mulheres – MDM. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

À Junta de Freguesia de Conceição e Estoi

Sara Rebelo Braz de Lima Vítor – 38 anos. É Coordenadora de Quinta Pedagógica e licenciada em ensino da Física e da Química. Foi membro eleita no Conselho Directivo da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

À Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe

Sérgio Vicente Santos Martins – 47 anos, Técnico Superior de Turismo. É Presidente da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe desde 2013. Foi membro da Junta Freguesia de 2005 a 2013 e membro da Assembleia de Freguesia de 2001 a 2005. É dirigente associativo.

CDU FaroFaro1AntonioMendoncaFaro2RicardoCatarroFaro3IsaMartinsFaro4SaraVitorFaro5SergioVicente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui