Fam Trip TOUR10 reúne no Algarve Agentes de Viagens de Portugal e Espanha

0
367
AlgarveFamTrip

A Região de Turismo do Algarve (RTA) aprofunda a parceria com a central de reservas hoteleiras espanhola TOUR10 ao apoiar a realização de uma visita de familiarização que, durante quatro dias, vai dar a conhecer a oferta turística do destino a um grupo de cerca de 50 agentes de viagem de Portugal, maioritariamente de agências do norte do país, e de Espanha.

Assim, de 01 e 04 de junho, os participantes da Fam Trip TOUR10, organizada por esta plataforma profissional de distribuição hoteleira e serviços turísticos, em conjunto com a marca de gestão de unidades hoteleira DHM – Discovery Hotel Management, vão poder vestir a pele de turistas e experienciar algumas das atividades de animação turística, restaurantes e unidades hoteleiras que mais ajudam à venda de férias no Algarve.

Neste contexto, a RTA proporciona aos agentes de viagens uma apresentação do destino, a bordo de uma embarcação turístico-marítima, durante um cruzeiro pela costa algarvia com almoço na praia, um passeio de que, certamente, não irão esquecer-se no momento de recomendar a região.

O presidente da RTA antecipa a chegada do grupo ao destino: «é com grande satisfação que damos as boas-vindas ao Algarve aos agentes de viagens da Fam Trip TOUR10, que chegam no momento em que assistimos à efetiva retoma da atividade turística na região, um dos poucos destinos europeus a receber turistas internacionais em contexto de pandemia sanitária», saúda João Fernandes. Por outro lado, enfatiza ser insubstituível «proporcionar o contacto direto com a região e a diversidade da sua oferta turística por aqueles que a vão vender ao balcão das agências de viagens, nomeadamente, no mercado interno alargado a Portugal e Espanha, os dois mercados emissores que vão marcar o ritmo da primeira fase da retoma turística no Algarve».

A TOUR10 pretende ser uma referência no mercado português em 2021 e conta aumentar a atividade na região algarvia, tanto ao nível da contratação hoteleira como da realização de parcerias com outros players locais. No ano passado, o Algarve foi mesmo uma das principais apostas do operador, que em parceria com a RTA realizou uma ação de formação online que contou com a participação de mais de 500 agentes de viagem dos dois países.

LPMAlgarveFamTrip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.