“Vilamoura Marina International Boat Show” com vários Lançamentos Internacionais

0
241
BoatShowVilamoura

Já vem sendo tradição no Vilamoura Marina International Boat Show. Com a presença de mais de cinquenta marcas de náutica, a edição de 2021 não será diferente. Nesta 23ª edição, de 5 a 13 de junho, o Vilamoura Boat Show, organizado pela Fundação AIP e pela Marina de Vilamoura, terá World Premières de novos modelos de diferentes marcas, demonstrativo do prestígio do evento no panorama náutico internacional.

A Azimut terá, no dia 6, o segundo dia do evento, a Worldwide Première do Azimut 53 Fly, tendo escolhido Vilamoura e o Vilamoura Boat Show para este acontecimento. A marca apresentará igualmente o modelo Azimut 66 Fly (no dia 5) e o Azimut Atlantis 45 Special Edition (no dia 8). O Azimut Atlantis 45 terá também outra versão: a Decor Edition – o mesmo modelo, duas versões. Durante estas premières, os visitantes poderão conhecer as embarcações junto da marca, no seu ambiente natural, a água.

O stand da Azimut no Vilamoura Boat Show terá uma programação diversificada, com, por exemplo, uma prova de vinhos da Quinta dos Vales, no dia 9, juntando a esse programa a exposição de esculturas de Karl Heinz Stock. Mais provas de vinhos, como no dia 10, de Ramos Pinto, e cocktails e networking nos dias seguintes. No dia 12, a Azimut convida os visitantes para assistir a uma criação ao vivo da pintora portuguesa Zélia Reis Ferreira.

Com a apresentação de cinco embarcações pela primeira vez em Portugal, o Neptune Pirate, que representa marcas como Finnmaster, Seagame e Husky powered by Yamaha, traz também o lançamento internacional do Finnmaster T9, que foi apenas apresentado virtualmente e que, nas águas da Marina de Vilamoura, terá o seu primeiro grande lançamento público.

Já a BoatCenter, faz no Vilamoura Boat Show, a apresentação da marca dinamarquesa RAND Boats: “A RAND Boats oferece os sistemas de propulsão elétrica, que potencializam ainda mais a abordagem sustentável.” A BoatCenter descreve esta marca como pioneira em barcos desportivos e modernos e que se distingue pelo seu design, funcionalidade e a capacidade de oferecer três tipos de propulsão: diesel, gasolina e elétrico. Em Vilamoura, a BoatCenter terá, pela primeira vez em Portugal, o PLAY 24 e o SUPREME 27, dois modelos desta marca.

Agora uma marca portuguesa, a Sun Concept, que aposta em embarcações sustentáveis e amigas do ecossistema. No Vilamoura Boat Show 2021, a marca apresenta, pela primeira vez em Portugal, o Sun Concept EVO 7.0 Lounge, que tal como as outras gamas EVO 7.0 prima pela navegabilidade tranquila e silenciosa, “sem emissão de gases poluentes, sem consumo de combustíveis fósseis e sem derramar hidrocarbonetos nas águas”, tal como descrito pela marca.

Já a Invictus Náutica traz uma estreia europeia ao Vilamoura Boat Show: a apresentação do Tigé Z3, modelo de 2021, uma embarcação que representa “os 30 anos de inovação da Tigé e homenageia a sua história, de ser o Tigé mais vendido de todos os tempos”. O Z3 teve o seu primeiro modelo lançado em 2012 e foi evoluindo ao longo dos anos, tornando-se, como referido pela marca, num barco que “literalmente moldou o desporto de wake board e wake surf.”

Para além destas grandes novidades, que colocam Vilamoura e Portugal na rota das World Premières das grandes marcas de náutica, o Vilamoura Boat Show conta com um leque de marcas de excelência, que é possível consultar aqui: https://vilamouraboatshow.fil.pt/expositores-confirmados/.

FIL Marina VilamouraBoatShowVilamoura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.