PSD Olhão dá voz aos Autarcas Social-Democratas na última sessão do “Conversas Soltas”

0
238
ConversasSoltas

A próxima sessão do “Conversas soltas” será a últimaencerrando um ciclo de videoconferências mensais que o PSD Olhão dedicou às estruturas autónomas do Partido Social-Democrata.

Em ano de eleições autárquicas, os autarcas têm o papel principal no panorama político e são chamados a dar testemunho da sua experiência no terreno. Convidamos, por isso, representantes dos ASD (Autarcas Social-Democratas) para debater “O papel dos ASD enquanto rostos da Social Democracia no Poder Local”.   

videoconferência será transmitida em direto, na página de Facebook do PSD Olhãosegunda-feira, dia 31 de maio, às 21h30, e dará a palavra aos seguintes oradores convidados:

Hélder Silva – Presidente dos ASD e Presidente da C. M. de Mafra;

Pedro Pinto – Secretário-Geral dos ASD e Ex-Presidente da C. M. de Paços Ferreira;

Rogério Bacalhau – Presidente da C. M. de Faro e Vice-Presidente da A.N.M.P.

O moderador da conversa será Daniel Santana, Vereador do PSD na C.M. de Olhão e Ex-Presidente da A.M. de Olhão. 

PSD OlhãoConversasSoltas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.