Club Farense | The Miranda’s no IPDJ e Jazz na “Sala ao Sul”

0
230
ZeEduardoConvida

O Club Farense esta semana leva a efeito dois eventos. Em parceria com, o IPDJ, será lançado o novo trabalho dos “The Miranda’s” no auditório do IPDJ, com mais condições para receber este lançamento “All Those Yestyerdays”. Dia 9 de junho, quarta-feira às 19h00.

No dia 13 de junho às 18h00, porque é o segundo domingo do mês, continua no Salão do Club Farense o Copo de Jazz/Glass of Jazz.  Zé Eduardo Convida…

“Filho de músico, Marcelo Araújo é um jovem baterista multifacetado com enorme experiência em vários tipos de música, acompanhando grandes nomes, sempre à vontade em qualquer estilo. O Jazz e a improvisação são as suas grandes paixões. É pois fácil termos andado a tocar juntos desde há muito tempo. Conheço e toco com o Simon há já alguns anos, por motivo das suas frequentes visitas ao Algarve. É um pianista de Jazz premiado e já com ampla experiência, tanto na Alemanha, como em visitas frequentes a outros países europeus.
Juntá-los foi tarefa fácil. Dadas as circunstâncias actuais todos permanecemos muito tempo “confinados” mas não adormecidos! O resultado está à vista! “ Zé Eduardo

Com todas as regras de segurança previstas nos Planos de Contingência, com separação de 2m entre os espectadores, com a devida máscara de protecção, contam com a vossa presença para darem continuidade à actividade cultural que desenvolvem.

Os sócios do Club Farense que pretendam assistir ao concerto, com entrada de sócio de 8 €, deverão fazer a sua reserva até segunda-feira, dia 7, pelas 13 horas. Poderão fazê-lo para o email do Club – [email protected]

A Cultura e os Artistas agradecem!

Club FarenseZeEduardoConvidaTheMirandas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui