Abertas as candidaturas para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão 

0
188
EscolaTurismoPortimao

Estão abertas as candidaturas para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão até ao próximo dia 20 de julho, num processo online e gratuito. 

A oferta formativa da EHT Portimão para o ano letivo 2021/2022 conta com os Cursos de Dupla Certificação de Técnico(a) de Cozinha/ Pastelaria e Técnico(a) de Restaurante/ Bar, isentos do pagamento de propinas, e os Cursos de Especialização Tecnológica Gestão e Produção de Cozinha e Gestão de Restauração e Bebidas. Os cursos disponíveis têm uma forte componente ligada ao desenvolvimento pessoal, às soft skills e à preparação dos jovens para uma ação ambiental e socialmente responsável.  

Perante os desafios dos últimos meses, as 12 escolas da rede do Turismo de Portugal têm vindo a introduzir mudanças significativas na sua organização e metodologia de formação.  

Para preparar os profissionais do futuro com competências adequadas às exigências do sector do turismo, que acrescentem valor às empresas, que atuem com responsabilidade, ética e sustentabilidade e que assegurem um serviço de qualidade focado nos clientes e no desenvolvimento de experiências únicas, é essencial rever modelos e conteúdos, utilizar a tecnologia e os recursos digitais, mas também, criar projetos colaborativos com outras escolas e outras entidades e, sobretudo, com as comunidades locais e as empresas. 

Neste sentido, as Escolas do Turismo de Portugal procuram dinamizar conteúdos nas áreas do digital, da sustentabilidade, da gestão, do marketing e vendas, novos conteúdos cognitivos nas áreas da análise de dados, do pensamento crítico e analítico e nas áreas colaborativas, gestão das emoções, da ética, da comunicação e relação social, da flexibilidade e adaptabilidade, da criatividade e autoaprendizagem. 

Têm, igualmente, vindo a adicionar novos suportes tecnológicos e digitais, como softwares colaborativos, plataformas educativas e suportes digitais a processos de aprendizagem autónoma. 

Através da sua rede de 12 escolas, o Turismo de Portugal forma mais de três mil alunos por ano.

As candidaturas podem ser realizadas aqui.  

EHT PortimãoEscolaTurismoPortimao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui