APS e ETLA promoveram workshop sobre ser “Profissional de Tecnologias de Informação”

0
241
WorkshopPortoSines

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) e a Escola Tecnológica do Litoral Alentejano (ETLA) promoveram a realização do workshop “Profissional de Tecnologias de Informação” que pretendeu apresentar as várias alternativas que os estudantes do curso de “Informática de Gestão” podem encontrar ao completar a sua formação profissional.

Além de quadros técnicos da APS, o evento contou ainda com o contributo de representantes de empresas envolvidas diretamente no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor marítimo-portuário, como a EGAPI e a INDRA.

Este tipo de ações insere-se na estratégia da APS em promover não apenas o desenvolvimento comercial dos portos sob sua jurisdição, mas também atuando como força motriz da comunidade onde está inserida. Neste caso particular, a realização do workshop contribui para fomentar a cooperação entre o meio empresarial e as instituições de ensino.

UnimagemWorkshopPortoSines

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.