Vídeo: Nininho Vaz Maia revela novo videoclipe “Nova Era”

0
470

Nininho Vaz Maia lançou um novo videoclipe no seu canal de YouTube oficial, onde revela mais um tema do álbum de estreia “Raízes”, que chega às plataformas digitais já no próximo dia 02 de julho. O artista decidiu ir mais longe com o seu primeiro longa-duração e em vez de criar um videoclipe apenas para os singles, decidiu contar a história de cada uma das canções igualmente em vídeo. Até à data o músico já revelou “Pegate a mi”, “Gosto de ti”, “E Agora”, sendo apresentado aos fãs “Nova Era”, a faixa número um do disco.

O tema que abre as hostes às 11 canções do álbum é aquele que o artista considera representar da melhor forma a cultura cigana, a quem dedica uma forte homenagem com o lançamento deste trabalho. As melodias bem vincadas do Flamenco arrancam ao sabor de um excerto de uma letra de um dos mais reconhecidos cantores ciganos portugueses, o já falecido Balele, um verdadeiro ícone da etnia cigana — “Estamos todos a viver uma era nova há quem queira ser feliz e já não possa”. Também a participação de muitos elementos da sua família no vídeo, representam na perfeição as suas raízes, precisamente a palavra que dá nome ao disco de estreia.

Sem mais demoras e com a certeza de ter feito tudo o que podia para entregar um disco cheio de amor aos fãs, dia 02 de julho, “Raízes” estará disponível em todas as plataformas digitais. Nesse mesmo dia será revelado novo videoclipe e os restantes serão libertados progressivamente.

RB Think Out Loud

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui