Vídeo: “FIRMA” é o novo single de GAMA

0
388

Gama, o jovem rapper portuense acaba de revelar aos fãs um novo single. Chama-se “Firma” e junta o rap com o rock. Um casamento improvável que deu certo, é assim que se pode começar por definir a nova faixa que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e que  conta com videoclipe no YouTube oficial do artista.
 
Depois do sucesso de “Borboletas”, segundo tema editado por Gama, que conquistou em tempo recorde o galardão de ouro, tendo ainda atingido o TOP cinco das músicas mais tocadas em todas as plataformas digitais, o artista voltou a romper barreiras e a sair da sua zona de conforto para experimentar novas estéticas. O resultado é uma faixa extraordinária que junta em estúdio as rimas de Gama com os acordes da guitarra elétrica de Mateus Beauchamp.

A nova faixa de Gama vem mostrar a versatilidade do músico portuense ao escapar ao tema do seu último sucesso “Borboletas”, mostrando uma outra faceta. O novo single mostra uma harmonização entre o espectro do Hip Hop e do Rock, demonstrada na ligação criada entre o beat e letra de “Firma”, e as guitarras que rompem a sonoridade a que este género habituou. O objetivo desta música não é promover qualquer tipo de comportamento, mas sim criar um movimento artístico que permite aos artistas não se categorizarem num só estilo: podendo-se balancear entre os temas de amor, sentimento, e ainda objetos mais intensos e agressivos como o desta última música.

Gama já tinha dado provas de ser um artista extremamente completo a ter em atenção. Com a promessa de deixar a sua marca não só no hip hop, como também na música portuguesa em geral, independentemente do gosto musical, género e faixa etária do ouvinte, o artista voltou a cumprir e acaba de surpreender com uma nova faixa improvável, poderosa e irreverente.

RB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui