A 4ª edição do Porto Blues Fest tem novas datas e local! O festival vai acontecer nos próximos dias 31 de julho e 1 de Agosto de 2021, integrado no ciclo Warm Up . O local será o interior da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
O auditório do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai ser ocupada por alguns dos mais relevantes projetos do blues português, como são os casos de Budda Power Blues & Maria João, Kikko and the Blues Refugees ou os Dog Bollocks. Mas também, por uma artista incontornável do blues norte-americano, Trudy Lynn & Delta Blues Riders. No entanto, a organização do Porto Blues Fest (as promotoras Trovas Soltas e In Rock We Trust), decidiram dar algo ainda mais especial ao público: pela primeira e única vez em palco teremos o projeto Porto Blues Guitar Fest Summit. Um projeto com a curadoria de Budda Guedes de homenagem aos melhores guitarristas portugueses e onde participam, para além do curador, João Cabeleira dos Xutos & Pontapés, Frankie Chavez e Vitor Bacalhau.
Dia 31 Julho
Abertura de portas: 17h00
1ª banda: 18h00 Guitar Summit
2ª banda: 21h00 Trudy Linn
Final: 22h30
Dia 01 Agosto
Abertura de portas: 16h00
1ª banda: 17h00 Dogs Bollocks
2ª banda: 18h00 Kiko and The Blues Refugees
3ª banda: 21h00 Budda Power Blues e Maria João
Final: 22h30
Mais informamos que:
. As pulseiras podem ser levantadas na bilheteira do Super Bock Arena no dia do evento, só podem levantar as pulseiras desse dia e apenas 2 por pessoa. Bilheteiras abrem às 14h30.
. A entrada para os concertos é gratuita, embora a lotação seja limitada de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde.
Delimitação do recinto;
Lotação limitada;
Uso obrigatório de máscara;
Marcação dos lugares sentados;
Distanciamento físico obrigatório;
Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos;
Cumprimento da etiqueta respiratória;
Sinalização de circuitos de entrada e saída do público;
Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.
O Porto Blues Fest conta com o apoio da Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora e está integrado no Warm Up, ciclo dedicado à música que antecipa a Feira do Livro do Porto 2021.
Determinado em salvaguardar os compromissos assumidos com os artistas e demais profissionais envolvidos no Warm Up 2021, mas sem abdicar de cumprir todos os requisitos de segurança e recomendações da Direção-Geral da Saúde, o Município do Porto desenhou um novo modelo de apresentação deste ciclo, com a realocação de alguns espetáculos para o Teatro Campo Alegre e o auditório do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
Beware