CDU | Candidatos em contacto com moradores de bairros em Quarteira

0
376
CDUBairroCheculQuarteira

Candidatos da CDU, incluindo Vergílio Ambrósio, cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal de Loulé, e Lourenço Cardoso, candidato à Assembleia de Freguesia de Quarteira, estiveram ontem, dia 17, em contacto com os moradores dos bairros da Checul e IGAPHE onde deram a conhecer a candidatura da CDU. Por outro lado, também foi possível ouvir alguns moradores sobre alguns dos problemas e carências existentes nestes núcleos habitacionais.

O concelho de Loulé, gerido há décadas pelo PS ou PSD, é marcado por profundas desigualdades e fragilidades sociais, por uma política de favorecimento dos grandes interesses e dos grandes negócios da especulação imobiliária.

Loulé necessita de uma política alternativa que valorize os serviços públicos, os trabalhadores e o tecido empresarial. Uma política que promova a igualdade de oportunidades em todas as suas freguesias sem descriminações, da serra ao mar, promovendo e protegendo os seus produtos e territórios.

É necessário que se criem melhores condições de acesso à habitação, à saúde, à educação, à cultura e ao desporto.

Com trabalho, honestidade e competência, a CDU compromete-se a reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do poder local democrático e do desenvolvimento de todo o concelho criando melhores condições para quem nele vive e trabalha.

CDU LouléCDUBairroCheculQuarteira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui