SB de Alportel | Município atribui Votos de Louvor a Desportistas

0
445
LouvorIrinaCoelho

O executivo municipal de São Brás de Alportel entregou esta terça-feira, 20 de julho, os seguintes Votos de Louvor:

– Voto de louvor, aprovado por unanimidade, a Irina Coelho que se sagrou Campeã Regional e Nacional XCO/BTT Master 40.

O voto de louvor, aprovado a 22 de junho, reconhece a impressionante carreira desportiva desta atleta singular, com destaque para as recentes conquistas de Irina Coelho, que não param de surpreender, enaltecendo o seu trabalho exemplar  na promoção do desporto junto dos mais novos e a forma como tem dignificado o concelho de São Brás de Alportel.

https://www.cm-sbras.pt/pt/noticias/11439/municipio-de-sao-bras-de-alportel-entrega-voto-de-louvor-a-irina-coelho.aspx 

– Voto de louvor, aprovado por unanimidade, à ciclista são-brasense Natália Santos que se sagrou Campeã Nacional de Ciclismo Master 50.

O voto de louvor, aprovado a 22 de junho de 2021, reconhece a dedicação, determinação e o empenho de Natália Santos e congratula-la pela sua carreira de desportista e pela afirmação que faz da prática do desporto, em todas as idades e sobretudo numa modalidade como o BTT e pela forma exemplar como tem dignificado e representado o concelho de São Brás de Alportel e os clubes que defende.

https://www.cm-sbras.pt/pt/noticias/11437/municipio-de-sao-bras-de-alportel-entrega-voto-de-louvor-a-natalia-santos.aspx

– Voto de louvor ao grupo de Ténis de Mesa Goliaz, pela conquista do 1.º Lugar no Campeonato Nacional – 2.ª Divisão Zona Sul Masculinos e pelo relevante contributo para o incremento da modalidade de ténis de mesa.

Este voto de louvor foi atribuído por deliberação unânime do executivo municipal em reunião de câmara de 22 de junho, para enaltecer o meritório trabalho desenvolvido por esta jovem associação do concelho, em prol do ténis de mesa em São Brás de Alportel, bem como felicitar pela conquista recente do Primeiro Lugar da Classificação Nacional, no Campeonato Nacional 2ª Divisão – Zona Sul, com 8 vitórias em 9 jogos, e com a ascensão à 2ª Divisão de Honra.

Uma importante etapa alcançada num percurso de desporto, mas também de companheirismo que muito engrandece o desporto e orgulha o Município de São Brás de Alportel e a comunidade são-brasense

https://www.cm-sbras.pt/pt/noticias/11438/voto-louvor-goliaz.aspx

GAP da CM SBALouvorIrinaCoelhoLouvorNataliaMendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui