Betweinen lança Livro em parceria com o Zoomarine

0
406
LivroZoomarine

No ano em que se celebra o 30º aniversário do Zoomarine, as estrelas alinharam-se e, em parceria com a Betweien – uma empresa dedicada à conceção, desenvolvimento e implementação de projetos educativos -, nasceu o livro “Atchim, Magia no Zoomarine”, marcando assim uma data muito especial para o melhor parque temático do país.

Em colaboração com o Departamento de Educação do Zoomarine, que apoiou na revisão dos conteúdos e na verificação da linha orientadora da história, a Betweien criou um livro que servirá de veículo de sensibilização ambiental, associando elementos reais do Zoomarine a uma mensagem de sustentabilidade, adaptada às idades correspondentes (dos 5 aos 10 anos). Exemplo disso, é a integração desta história no projeto EDUCar – o maior projeto itinerante de Educação Ambiental no Algarve -, já no próximo ano letivo, alargando a abrangência do EDUCar também ao 1º Ciclo do Ensino Básico.

Marcada por uma leitura agradável e divertida, esta história passa-se no Zoomarine e mergulha no mundo encantado dos oceanos e não só! Uma homenagem a algumas das personagens mais emblemáticas e especiais da família zoológica que aqui habita, das quais se destaca o Sam, aquele que foi o patriarca da família de golfinhos-roaz e o parceiro de muitos anos do fundador do Zoomarine, Pedro Lavia.

Desta parceria resultou, também, uma música que promete ficar no ouvido e um videoclip animado que irá certamente deliciar todos os fãs do Zoomarine e que pode ser visto aqui: https://youtu.be/tZpS01_BCMs

O livro encontra-se disponível na banca “Magia no Zoomarine”, que estará disponível durante todo o verão no parque temático, ou na loja virtual Betweien em www.betweien.com/zoomarine

ZoomarineLivroZoomarine 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui