Castro Marim | «Noites de Cinema (COM) Vida» no Concelho

0
269
CinemaCastroMarim

A sétima arte chega às localidades mais isoladas do concelho castromarinense através das «Noites de Cinema (COM) Vida». São sete sessões ao ar livre que prometem animar e emocionar a população. A iniciativa é organizada pelo Município de Castro Marim com a parceria estratégica do projeto CLDS 4G da Odiana.

O Projeto «Castro Marim (COM) Vida, continua a combater o isolamento geográfico com várias dinâmicas, desta vez levando a grande tela às localidades serranas do concelho castromarinense.

Vão ser sete sessões de cinema ao ar livre, com início às 21h15, que durante o mês de agosto irão percorrer as localidades de Odeleite, Azinhal, Corte Gago, Corte Pequena, Furnazinhas, Castro Marim e Monte Francisco. Os filmes, esses, prometem animar a população que tem uma oportunidade de revisitar os tempos de cinema e visionar duas produções emocionantes.

Saiba que a entrada nas sessões é livre, que os lugares são sentados com lotação limitada ao espaço existente e com respeito pelas regras pandémicas, sendo obrigatório o uso de máscara.

As «Noites de Cinema (Com Vida)» são uma organização do Município de Castro Marim com a parceria estratégica do projeto CLDS 4G da Odiana. A dinamização é da responsabilidade do «CinemaLua», nomeadamente na 3ª edição do programa BONS FILMES DE SEMPRE, um projeto de Cinema Itinerante.

Esta é uma iniciativa que se enquadra na atividade 7 «Sénior Informado e em Segurança», do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Conheça o calendário em www.odiana.pt  e para mais informação contacte através do telefone +351 281 531 171 ou de: [email protected] .  

Saiba mais AQUI!

Associação OdianaCinemaCastroMarim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui