A CDU concorre a todos os Municípios e Freguesias do Algarve

0
242
PCP-Algarve

Com a entrega ontem das listas aos concelhos de Silves, Alcoutim e Castro Marim, a CDU concluiu no Algarve o processo de elaboração das listas para as próximas eleições autárquicas de 26 de Setembro cumprindo assim o seu primeiro objectivo: o de concorrer a todos os municípios e freguesias da região.

São mais de 1600 candidatos os que na região do Algarve integram as listas da CDU às 73 Assembleias de Freguesia, às 16 Assembleias Municipais e às 16 Câmaras Municipais. Listas compostas por membros do PCP e do PEV, mas também, por centenas de independentes que, em todas as freguesias e concelhos, dão força e prestígio às listas da Coligação Democrática Unitária.

Com um projecto próprio que está na base do que de melhor se construiu em mais de 4 décadas de Poder Local Democrático, a CDU assenta a sua intervenção no trabalho, na honestidade e na competência, e afirma-se como uma força profundamente comprometida com os interesses dos trabalhadores e das populações, com a valorização dos serviços públicos, com a promoção da participação popular, com a defesa dos valores ambientais, com a valorização do direito ao transporte, à habitação, ao desporto e à cultura. A CDU afirma-se, no Algarve e no País, pela sua intervenção quotidiana como a grande força de esquerda no poder local.

PCP AlgarvePCPAlgarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui