Lagos | Rostos da Estação Náutica de Lagos reconhecidos

0
392
EstacaoNauticaLagos1

Renato Conde, Diogo Diniz e Martinho Fortunato, embaixadores da ENL – Estação Náutica de Lagos, foram reconhecidos pela autarquia lacobrigense no âmbito do seu trabalho desempenhado em competições e eventos ligados à Vela, aproveitando a segunda etapa do GC32 Racing Tour – Cup 2 que decorreu em Lagos entre 28 de julho e 1 de agosto.

Renato Conde surge associado a grandes eventos internacionais da náutica, como o America’s Cup, Sail GP, Rockwall, GC32 e, mais recentemente, a Copa del Rey, participando na organização e logística de muitos deles. Já Diogo Diniz surge ligado à vela profissional na área de gestão de equipas profissionais e eventos, dos quais se destacam a Volvo Ocean Race, America’s Cup, Sail GP, Jogos Olímpicos, Extreme Sailing, GC32, RC44, Imoca 60, Classe 40, Moth, Dragão, SB20, J70 e International 14. Apaixonado pela Vela há décadas, Martinho Fortunato conquistou vários prémios, galardões e distinções em campeonatos nacionais, internacionais ao longo dos anos. Atualmente é CEO da MarLagos SA (Marina de Lagos), estando também associado a várias entidades ligadas à náutica.

A nova ENL, recentemente certificada, tem como um dos seus principais objetivos disponibilizar à população um conjunto de experiências e propostas organizadas em rede. Uma grande componente centra-se na promoção e desenvolvimento dos desportos e atividades de mar, razão pela qual diversas personalidades envolvidas em desportos náuticos aceitaram o desafio de integrar a sua lista de embaixadores, considerando o concelho de Lagos como o local ideal para a sua prática pelas excelentes condições de costa, clima, mar e ventos.

Saiba mais sobre a Estação Náutica de Lagos aqui.

SC da CM LagosEstacaoNauticaLagos1EstacaoNauticaLagos2EstacaoNauticaLagos3EstacaoNauticaLagos4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui