Vídeo: FILIPE KEIL dá concerto no Centro Cultural Malaposta dia 20 Agosto

0
429

No próximo dia 20 de Agosto, Filipe Keil irá apresentar no Centro Cultural Malaposta o EP que lançou no início deste ano: “(A)CORDA”. 
Trata-se de um espetáculo intimista onde os temas originais electro pop se misturam com uma estética peculiar envolta de uma atmosfera audiovisual. Um espetáculo onde é acompanhado pelo músico Gus Liberdade.

Em “(A)CORDA”, Filipe Keil assalta a sua identidade e recorre à contemplação para celebrar a ideia de mudança e de expressão em liberdade. Neste novo disco, Filipe Keil volta à sua origem, sem perder o seu presente, apresentando os sons de Trás-os-Montes à Eletrónica híbrida e imperativa. Cada tema apresentado é uma porta para a celebração e para a reflexão, recorrendo a diferentes texturas, combinações instrumentais e ambientes. O POP, que nos contagia e nos convida à dança, mistura-se com a dureza das palavras que são moldadas pela realidade. Mistura-se também com a curiosidade, o crescimento e a vontade que há em viver.

A sonoridade e a poética de “(A)CORDA” é acompanhada por uma estética de simbiose entre a tradição e a libertação. Questiona o papel do homem e a sua masculinidade. Procura a libertação de estigmas ao contestar significados. Filipe Keil apresenta, neste disco, um pouco do seu universo criativo.

AF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui