Politécnico de Setúbal abre 2ª fase de Candidaturas para Mestrados

0
285
EstudantesPoliSetubal

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) abriu a 2ª fase de candidaturas para cursos de mestrado, disponibilizando vagas nas áreas de Saúde e Educação (candidaturas até 01 de setembro) e Ciências Empresariais (até 13 de setembro).

No domínio da Saúde, a oferta de vagas para 2021/2022 centra-se no mestrado em Enfermagem, em associação com as escolas superiores de Saúde dos Politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre, e Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus (Universidade de Évora), numa edição que será coordenada pelo IPS, através da sua Escola Superior de Saúde (ESS/IPS).

Esta oferta formativa, com características de mestrado profissionalizante, entrecruza-se com a investigação e a extensão comunitária, com as seguintes áreas de especialização: Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública; Enfermagem de Reabilitação; Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica; Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica; e Enfermagem Médico-cirúrgica: A pessoa em situação crónica e paliativa.

No que toca à Educação, estão disponíveis os mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Com vasta oferta na área das Ciências Empresariais, o IPS abre ainda vagas para um total de oito cursos de mestrado, com destaque para Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), e Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE, ambos recém-lançados. Ciências Empresariais, Contabilidade e Finanças, Gestão e Administração de Escolas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão de Sistemas de Informação são os restantes seis cursos abertos a candidaturas.

Atento às exigências do mercado de trabalho, em profunda transformação, e perfeitamente alinhado com o desígnio nacional de ter cidadãos cada vez mais qualificados, o IPS tem vindo a reforçar e a diversificar a sua oferta de formação pós-graduada ao longo dos últimos anos. Atualmente, são mais de um milhar os estudantes que frequentam cursos de mestrado no IPS, segmento em que a taxa de empregabilidade atinge os 99 %, rasando o pleno emprego.

Mais informações em www.studyinsetubal.pt.

IPSEstudantesPoliSetubal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui