Politécnico de Setúbal abre 2ª fase de Candidaturas para Mestrados

0
307
EstudantesPoliSetubal

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) abriu a 2ª fase de candidaturas para cursos de mestrado, disponibilizando vagas nas áreas de Saúde e Educação (candidaturas até 01 de setembro) e Ciências Empresariais (até 13 de setembro).

No domínio da Saúde, a oferta de vagas para 2021/2022 centra-se no mestrado em Enfermagem, em associação com as escolas superiores de Saúde dos Politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre, e Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus (Universidade de Évora), numa edição que será coordenada pelo IPS, através da sua Escola Superior de Saúde (ESS/IPS).

Esta oferta formativa, com características de mestrado profissionalizante, entrecruza-se com a investigação e a extensão comunitária, com as seguintes áreas de especialização: Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública; Enfermagem de Reabilitação; Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica; Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica; e Enfermagem Médico-cirúrgica: A pessoa em situação crónica e paliativa.

No que toca à Educação, estão disponíveis os mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Com vasta oferta na área das Ciências Empresariais, o IPS abre ainda vagas para um total de oito cursos de mestrado, com destaque para Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), e Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE, ambos recém-lançados. Ciências Empresariais, Contabilidade e Finanças, Gestão e Administração de Escolas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão de Sistemas de Informação são os restantes seis cursos abertos a candidaturas.

Atento às exigências do mercado de trabalho, em profunda transformação, e perfeitamente alinhado com o desígnio nacional de ter cidadãos cada vez mais qualificados, o IPS tem vindo a reforçar e a diversificar a sua oferta de formação pós-graduada ao longo dos últimos anos. Atualmente, são mais de um milhar os estudantes que frequentam cursos de mestrado no IPS, segmento em que a taxa de empregabilidade atinge os 99 %, rasando o pleno emprego.

Mais informações em www.studyinsetubal.pt.

IPSEstudantesPoliSetubal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.