FolkFaro´21 | “o regresso das danças do mundo num espetáculo único!…”

0
388

Sob o mote “o regresso das danças do mundo num espetáculo único!…”, regressa à Capital do Algarve, ao Largo da Sé, em plena Vila Adentro em Faro, o FolkFaro´21. Este evento, organizado pelo Grupo Folclórico de Faro, que habitualmente anima a Cidade de Faro em particular e a Região do Algarve em Geral, marca a sua presença tradicionalmente na 2ª quinzena de Agosto, enchendo a Região de folclore, tradição, danças do mundo e tradições culturais de diversos povos.

Este ano, pelas razões conhecidas, o Folkfaro, retornará em moldes diferentes, com um espetáculo único no Sábado, dia 28 de Agosto às 22H na Zona Histórica da Cidade de Faro, com Grupos de Folclore de Portugal, Senegal e Perú. O Grupo Folclórico de Faro é o anfitrião do Ballet Jammu do Senegal e Instituto Raíces del Perú, do Perú, numa noite que se antevê muito animada, para gáudio de todos os amantes das danças do mundo, das suas tradições e do seu folclore.

Esta edição minimalista do FolkFaro´21, que o Grupo Folclórico de Faro, promete desde já voltar em força ao seu formato original de festa durante uma semana, em Agosto de 20222, conta com os apoios do Município de Faro, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Fundação do Inatel. Colaboração do Moto Clube de Faro, Clube de Danças João de Deus e da Mais Algarve (que assegura a cobertura integral do evento em direto, online, em multiplataforma). Recorde-se ainda que o Grupo Folclórico de Faro, é filiado na Federação do Folclore Português e Cioff.

Cartaz Mais Algarve FolkFaro21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui