‘Isaac Rosa’ Mais perto dos cinco primeiros

0
191
IsaacRosaMotos

No regresso ao ‘sobe e desce’ do Autódromo Internacional do Algarve, Isaac Rosa conseguiu no passado fim‑de‑semana mais um importante resultado na competitiva classe Supersport 300 no CNV.

Ao fechar a prova na sétima posição o piloto do Team Motoclube de Loulé Concelho não só superou as dificuldades inerentes a entrar em pista no fim‑de‑semana mais quente do ano, mas voltou a aproximar-se do quinto lugar final do campeonato, um dos seus principais objectivos neste ano de 2021 onde divide as corridas do CNV com o campeonato espanhol, o ESBK.

‘Foi um fim de semana muito competitivo e com muito calor a rondar os 40°c de temperatura ambiente e 60°c no alcatrão. Foi um pouco complicado conduzir devido a estas condições, mas conseguimos baixar o nosso tempo e ser competitivos em pista. Estou muito satisfeito com o resultado. E assim estamos mais perto do final da época no circuito do Estoril.’

Isaac Rosa pensa já na derradeira prova do campeonato, a realizar no Circuito do Estoril nos dias 11 e 12 de Setembro. O objectivo é fechar o ano entre os melhores cinco do campeonato, objectivo que está a apenas a três pontos do piloto de Loulé.

Hype ComIsaacRosaMotosMotoClubeLoule

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui