‘Tekilla’ convida ‘Gustavo Ribeiro’ para novo episódio do Podcast B-Sides

0
259
TekillaGoncaloRibeiro1

Tekilla, um dos mais influentes artistas do Hip Hop nacional, mas também com uma longa história no skate em Portugal, tendo alcançado o top 3 nacional, acaba de lançar um novo episódio do seu Podcast “B-Sides”, com o prodígio do skate português Gustavo Ribeirojá disponível no YouTube

Depois do sucesso dos dois primeiros episódios do podcast com os  convidados Sam The Kid e Mamadou Ba, é a vez de Tekilla convidar Gustavo Ribeiro, nome incontornável do skate em Portugal e no mundo. Gustavo representou em Tóquio, nos Jogos Olímpicos, Portugal, e trouxe com ele o diploma de oitavo lugar, na primeira edição da história que incluiu o skate como  modalidade olímpica. Gustavo tem sido nos últimos anos o mais badalado skateborder nacional, e é o primeiro português a chegar à Street League Skateboarding e tem levado o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo. E agora regressado de Tóquio, surgiu a oportunidade perfeita para uma conversa sem filtros de duas gerações de skateboarders.

Tekilla refere que “é um orgulho poder ter o Gustavo como meu convidado! Posso dizer que andei com o Gustavo ao colo, conheci-o tinha ele cerca de sete anos, tive o privilégio de o ver a dar os primeiros passos no skate… Já lá vão uns 15 anos, na altura estava eu no top 3 nacional e passado este tempo ver a sua evolução e a tornar-se num prodígio é um orgulho enorme para todos os que gostam de skate. Mas também um orgulho para todos os portugueses ao vermos um dos nossos a competir de frente com os melhores do mundo. Convidei-o para falarmos e discutirmos a visão do skate, de duas gerações diferentes, a dele e a minha. Falámos dos Jogos Olímpicos, da capa da revista GQ, partilhámos a nossa visão do skate nos dias de hoje, do futuro, do presente, e ainda tantas outras coisas que habitualmente não se discutem à frente das câmaras. Uma conversa sincera e honesta, sem filtros com uma das maiores certezas do skate nacional.”

B-Sides é uma conversa a dois, sem filtros ou temas previamente definidos, é um exercício de plena liberdade de expressão com Tekilla e um convidado. O Podcast conta com convidados de todos as áreas, das artes ao desporto, da política à moda, mas sempre com a mesma premissa: falar do que ainda não foi falado, de mente aberta, dar a conhecer o outro lado, o Lado B. 

Recorde-se que Tekilla acaba de anunciar dois concertos de apresentação do seu novo e quarto disco de estúdio “Olhos de Vidro”, no dia 22 de Setembro, em Lisboa, no Estúdio Time Out e a 14 de Outubro, no Porto, no Hardclub. Bilhetes já disponíveis em ticketline.sapo.pt. Esta será uma oportunidade única para se testemunhar o regresso de Tekilla aos palcos. Os fãs poderão ver e ouvir ao vivo pela primeira vez o seu novo trabalho de estúdio, que lançou recentemente pela mítica editora britânica BBE, mas também todos os temas emblemáticos da sua carreira de mais de vinte anos.

RRTekillaGoncaloRibeiro1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui