Corrida Solidária do Intermarché reverte em donativo para as Aldeias de Crianças SOS

0
258
IntermarcheDonativo

No âmbito da iniciativa Corrida Solidária Intermarché, que decorreu de 30 de junho e 04 de julho na plataforma Corre e Ganha, o Intermarché conseguiu angariar 3.750€ em produtos para doar às Aldeias de Crianças SOS.

Esta iniciativa, em que a insígnia convidou todos os interessados a correr por uma boa causa, ultrapassou o objetivo inicial de 10.000 km, superando todas as expectativas. Graças a todos os que se juntaram a esta causa, foram percorridos, no total, mais de 15 mil quilómetros, sendo que cada quilómetro percorrido correspondeu a 0,25€. O total do valor do donativo atingido foi revertido em produtos para as crianças e jovens das Aldeias de Crianças SOS, como bens alimentares, artigos de higiene pessoal e artigos de limpeza.

A entrega do donativo decorreu dia 25 de agosto, na Aldeia SOS de Bicesse, e contou com a presença do Administrador do Intermarché, Rui Pereira, do Presidente do Correr Lisboa, Bruno Claro, e da Coordenadora Operacional da Aldeia SOS de Bicesse, Liliana Tábuas.

“Este é um projeto em que, verdadeiramente, cada passo conta. É para o Intermarché uma honra enorme poder apoiar as crianças e jovens das Aldeias de Crianças SOS, graças aos quilómetros percorridos por todos os que se envolveram nesta causa. Melhor do que correr pela nossa saúde e pelo nosso bem-estar, é ver esse esforço dar frutos ao ajudar os que mais precisam. Não podíamos estar mais felizes com o resultado desta iniciativa que ultrapassou todos os nossos objetivos” refere Rui Pereira, Administrador do Intermarché.

“É sempre gratificante termos parceiros tão comprometidos com a nossa causa e que nos apoiam no trabalho que desenvolvemos junto das mais de 400 crianças e jovens que acompanhamos em Portugal. Ficámos extremamente honrados e sensibilizados por esta iniciativa e agradecemos a todos os que participaram na Corrida Solidária Intermarché” refere Nuno Pestana, Gestor de Parcerias com Empresas nas Aldeias de Crianças SOS.

Recorde-se que as Aldeias de Crianças SOS têm como missão cuidar, em família, de crianças desprotegidas, promovendo o seu crescimento saudável, ajudando-as a moldar o seu futuro, inserindo-se de forma positiva na comunidade. Esta iniciativa, promovida pelo Intermarché, contou com a parceria do Correr Lisboa e da Corre e Ganha, que tornaram possível a operacionalização da mesma.

LIFTIntermarcheDonativo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui