Formadores da EHT de Portimão nomeados para os prémios Hospitality Education Awards

0
420
FormadoresEHTPortimao

Os formadores Daniela Silvestre e João Freitas estão nomeados para a categoria Melhor Carreira Jovem dos prémios Hospitality Education Awards. Este prémio tem como objetivo distinguir a carreira de um jovem profissional nas áreas de turismo e hotelaria, até aos 35 anos de idade, tendo em conta o seu percurso profissional. 

Daniela Silvestre é Técnica Especializada na área da Gestão e da Restauração e Bebidas na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão. É licenciada em Gestão e está a concluir o mestrado em Direção e Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve. Para além da nomeação na categoria de Melhor Carreira Jovem, está ainda nomeada para a categoria Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional.

João Freitas colabora com a EHT Portimão na formação online dinamizada através da Academia Digital do Turismo de Portugal (Programas BEST, Upgrade Digital e Formação Executiva Certificada). É licenciado em Economia e tem um mestrado em Estratégia e Empreendedorismo. Atualmente é o diretor of Growth & Partnerships, na Host Hotel Systems, formador de Marketing Digital do Turismo de Portugal e na Associação de Diretores de Hotéis de Portugal.  

O objetivo dos prémios Hospitality Education Awards é contribuir para a dignificação das profissões no setor do turismo e estimular a melhoria da qualidade formativa, com o intuito de dar resposta às necessidades das empresas nacionais. 

As votações para a categoria Melhor Carreira Jovem decorrem até ao dia 15 de setembro e podem ser realizadas aqui.  

Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no dia 27 de setembro. 

EHTPFormadoresEHTPortimao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui