Zoomarine é o 1º Parque Temático a utilizar a Tecnologia RFID

0
384
ZoomarineAlgarve

O Zoomarine Algarve acaba de se tornar no primeiro parque temático em Portugal a lançar um novo método de pagamento baseado na tecnologia RFID que permite que os seus visitantes façam pagamentos no interior do parque temático sem recurso a dinheiro ou cartões: o Zoomarine Pay.

Criado com o objetivo de tornar a visita ao Zoomarine mais prática e segura, este novo método permite que os pagamentos nas áreas de restauração e lojas sejam realizados sem qualquer tipo de contacto, bastando aproximar a pulseira a um terminal equipado com um leitor RFID, deixando de haver a necessidade de transportar carteiras, dinheiro ou cartões no interior do parque.

Esta pulseira, que é à prova de água e permite usufruir de todas as diversões do Zoomarine – aquáticas e não aquáticas – sem qualquer tipo de preocupação, pode ser carregada no quiosque Entrada de 2ºDia no interior do parque, não tendo qualquer custo associado, ficando assim a totalidade do saldo disponível para utilização. A pulseira pode ser reutilizada e recarregada a qualquer momento, uma vez esgotado o saldo.

Qualquer valor remanescente da pulseira pode ser levantado antes de sair do parque no final da visita, ou, em alternativa, até 30 dias após a visita ao Zoomarine.

Zoomarine AlgarveZoomarineAlgarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui