Rui André quer Liderar pelo Exemplo e já começou a Limpar Portimão

0
133
LimpezaPSDPortimao

A coligação “Um Novo Portimão”, que engloba PSD, MPT e PPM, cujo cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Portimão é o experiente autarca Rui André, interrompeu ontem as suas ações de rua para dar o exemplo do que quer de Portimão.

Após, na véspera, os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia terem assistido à desilusão e tristeza de dezenas de moradores e lojistas, pelo desleixo e ausência de limpeza dos espaços públicos no Alto da Boavista, os candidatos do PSD interromperam o contacto porta-a-porta para limpar o que na véspera tinha sido identificado.

Esta breve ação, simbólica, que poderá ser repetida, é o exemplo que o candidato Rui André pretende dar a um Novo Portimão. Segundo o Presidente Rui André “Depois de ontem termos passado pelo Alto da Boavista em campanha e em contacto com a população residente, ficámos igualmente chocados e até tristes pelo estado daqueles espaços públicos. Os olhos daquelas pessoas choravam de vergonha e de tristeza pelo lixo espalhado no chão e pelos jardins degradados e com erva com mais de um metro de altura! Apenas arregaçámos as mangas, como queremos fazer em tudo após de 26 de setembro, e limpámos aquele espaço dando-lhe um pouco mais de dignidade, ajudando a recuperar o orgulho destes portimonenses”.

PSD PortimãoLimpezaPSDPortimaoLimpezaPortimao1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui