KCCA | Provas Internacionais e Nacional de Primeiras Pagaiadas

0
51
CanoagemHenriqueBernardo

O Kayak Clube Castores do Arade tem continuado a demonstrar que o empenho e trabalho de todos dá frutos e sem dúvida que a canoagem é um dos desportos que mais têm evoluído ao nível dos resultados internacionais e o KCCA quer fazer parte dessa evolução. O atleta Kevin Santos falhou o apuramento Olímpico por muito pouco e agora veio demonstrar o seu valor com um excelente 9º lugar no Campeonato do Mundo no K1 200m. O Kevin participou ainda no K4 500m e obteve o 2º lugar na final B, equivalente ao 11º lugar.

O Ruben Luís por sua vez competiu na República Checa, nas Esperanças Olímpicas nas provas de K1 200m, K2 1000m, K2 500m e K2 200m onde conseguiu passar à final A no K2 1000m e nas restantes provas terminou nas semifinais.

Por último, o KCCA levou uma delegação de dois atletas ao Campeonato Nacional de Primeiras Pagaiadas, prova para os atletas federados pela primeira vez. Rodrigo Neves conseguiu um excelente 2º lugar numa competição com 70 atletas inscritos e Henrique Bernardo ficou no 3º lugar do pódio em 30 atletas inscritos. A prova decorreu em Gemeses no Concelho de Esposende.

CAMPEONATO DO MUNDO – DINAMARCA // KEVIN SANTOS – 9º CLASSIFICADO K1 200M

OLYMPIC HOPES – REPÚBLICA CHECA // RUBEN LUÍS – 9º CLASSIFICADO K2 1000M

CAMPEONATO NACIONAL PRIMEIRAS PAGAIADAS // RODRIGO NEVES – VICE-CAMPEÃO NACIONAL K1 INICIADO // HENRIQUE BERNARDO – 3º CLASSIFICADO K1 CADETE

KCCACanoagemHenriqueBernardoCanoagemKevinDinamarcaCanoagemPodioRodrigoCanoagemRodrigo CanoagemRubenRacice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui