O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 3 de Outubro, Domingo às 18h30 o espetáculo: Maria del Karma
Quem é Maria del Karma? de onde vem? Por quais lugares sua impudência vagueia? Se parece fazer parte da rua, como o arquiteto do subúrbio e ao mesmo tempo usa traços do fim do mundo, marrom verde, branco mestiço, é possível? Quem é aquela figura peluda que sempre sorri de lado, que calça botas sofisticadas rachadas nas trilhas, que balança desavergonhadamente no início da tarde?
María del Karma esconde-se muito bem, ao que parece, a um ritmo selvagem, numa praia noturna, na chuva torrencial ou na fome constante e incontrolável de barulho. É assim que ela se move, lenta, misteriosa, com ar de quem é reconhecido como canalha por um currículo invejável, solitário, com aquele olhar estranho de espera, alguma coisa, não sabemos o quê, mas alguma coisa sem dúvida . Sabemos bem, mesmo sem termos resolvido totalmente as dúvidas iniciais. Já vimos isso muitas vezes, nas tardes cinzentas, nos ônibus lotados, nos bairros vermelhos, nas madrugadas sem medida. Claro que também o vimos em sonhos, aliás, é aí que mais frequentemente o admiramos com tranquilidade.
María del Karma observa, sorri e continua esperando, como sempre. Enquanto isso, canta algo que soa calmo, inspiração, fusão e experimento. María del Karma acaba de desaparecer, como se seu sorriso fosse úmido, até o próximo pôr do sol, deixando seu som no ar …
Kito Garcia Guitarra flamenco y Voz
Mario Loi Oud árabe , Saz turco, Guitarra electrica
Sergio Lebrón Percusión
Lotação reduzida. Respeito do guia de boas práticas, validado pela Direção Geral de Saúde.
Reservas pelo tel.: 289 704 397
Cantaloupe Café