Quinta do Lago | CUÁ CUÁ Club – “The Freedom Weekend”

0
335
ClubCuaCua1

Para assinalar o fim das restrições contra a Covid-19, o CUÁ CUÁ Club Quinta do Lago está a organizar um evento único, que promete tornar o primeiro fim de semana de outubro no mais livre dos últimos tempos, ou não fosse este o “The Freedom Weekend”. A Quinta do Lago será o destino natural do fim de semana de 2 e 3 de outubro, que poderá ser prolongado até ao feriado de dia 5, para aqueles que quiserem viver uma experiência ímpar e irrepetível.

A liberdade será o grande tema deste fim de semana que começa, na sexta-feira, dia 1 de outubro, com um jantar de degustação e pairing de vinhos, e que continua pela noite dentro em formato clubbing.

No sábado, dia 2 de outubro, a temperatura aumenta com a “Freedom Party” que promete fazer lembrar os bons tempos de noite, sendo que poderá fazer do CUÁ CUÁ Club o seu palco de dança, aproveitando os magníficos sons do DJ internacional Mário Fischetti, que produziu recentemente o Maldives Music Week.  A festa tem início às 23h30, mas pode marcar presença antes, reservando lugar para o jantar que contará com um menu de influências mediterrânicas, asiáticas e da américa latina.

Para aqueles que preferem celebrar à luz do sol, o CUÁ CUÁ também tem uma opção neste The Freedom Weekend – o “The Greatest Cuá Cuá Circus Brunch” –, no dia 3 de outubro, que irá agradar também aos mais novos. Neste domingo, experimente o brunch CUÁ CUÁ a partir das 11h30, ao mesmo tempo que assiste a variadíssimos lives acts que decorrerão ao longo de todo o dia. Haverá ainda um conjunto de ações direcionadas para os mais novos, que poderão desfrutar igualmente de toda a experiência CUÁ CUÁ.

Os bilhetes para o “The Freedom Weekend” já podem ser adquiridos através dos contactos:

+351 963 354 344 | +351 289 355 145 // [email protected]

Conheça o CUÁ CUÁ Club Quinta do Lago: Instagram e Facebook

IPSISClubCuaCua1ClubCuaCua2ClubCuaCua3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui