Vídeo: João Só tem novo single “Olha para Mim” e data de lançamento do álbum

0
301

A poucos dias de revelar o quinto álbum de originais, “Nada é Pequeno no Amor”, que será editado a 15 de outubro, o cantor, músico, compositor e produtor João Só avança o terceiro single do disco, “Olha Para Mim”, que hoje chega a todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe disponível no YouTube oficial do artista.

João Só explica a escolha desta canção para anteceder a espera pela escuta dos 10 temas que compõem o disco. “Olha para mim é a canção que de certo modo reflete o meu estado de espírito ao longo deste disco. É uma conversa com a minha mulher Mafalda sobre a nossa vida. ‘Olha quem lá vem, tem coisas dos dois, mas não lembra a ninguém’ é olhar para os nossos filhos e desejar que sejam melhores que nós. Ao mesmo tempo é vermo-nos ao espelho, mas perceber que são uma mistura invulgar que nunca deixa de ser fascinante”.

O novo trabalho de estúdio de João Só, “Nada é Pequeno no Amor”, será apresentado aos fãs ao vivo em dois espetáculos. Dia 24 de novembro o músico sobe ao Palco do Teatro Maria Matos e dia 01 de dezembro é a vez de rumar a norte para um espetáculo na Casa da Música. João Só prepara duas atuações minuciosamente desenhadas e que contarão com uma narrativa muito especial, rodeado de alguns dos músicos e amigos que mais admira. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais.

São muitos os êxitos que fazem de João Só um dos mais respeitados músicos e produtores do panorama nacional. Com 12 anos de carreira, já conta com quatro álbuns de originais, entre eles “Ela Só”, o disco que deu a conhecer “Sorte Grande”, e várias colaborações de sucesso, como é o caso do EP conjunto com Miguel Araújo, “Não Entres Nesse Comboio Amor”. 2021 é o ano de novos temas e novas apresentações ao vivo.

RB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui