MAR Shopping Algarve | “Dominguinhos” ensinam a Criar uma Banda no Atelier Sustentável

0
303
Dominguinhos

No dia 03 de outubro o Dominguinhos recebe um atelier sustentável, para os mais novos aprenderem a fazer uma banda, ou juntarem-se a uma com um instrumento musical feito com sustentabilidade. É cada vez mais importante alertar os mais novos para a importância da sustentabilidade, do ambiente e do planeta em que vivemos e no qual eles tanto gostam de brincar.

Construir uma guitarra, um tambor ou até mesmo uma bateria… “escondam as panelas”, são a maneira mais fácil de ensinar os mais novos e acordá-los desde cedo para temas importantes da sociedade. Assim aprendem e brincam, há melhor aliado? Tanto na brincadeira como na aprendizagem os instrumentos musicais reciclados vão ser os protagonistas.

Quando formar a sua banda, qual vai ser o seu?

O outono brinda-nos com uma “chuva” de atividades para os mais novos, entre ateliers e teatros é um mês com atividades variadas que têm uma coisa em comum: aprendizagem.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

O MAR Shopping Algarve pretende continuar a dar aos mais novos programas veraneios para que aproveitem o verão ao máximo com criatividade e diversão.

PureDominguinhos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui