A CGD abre Escritório de Representação no Luxemburgo

0
500
EscritorioCGDLux1

A Caixa Geral de Depósitos inaugura no próximo dia 5 de outubro, pelas 17h30, o seu escritório de representação na cidade do Luxemburgo. Na cerimónia de inauguração estarão presentes convidados institucionais como o Embaixador de Portugal no Luxemburgo, António Gamito, o Cônsul-Geral, Jorge Cruz e o Administrador Executivo da Caixa, José João Guilherme. Estarão igualmente presentes membros da comunidade civil e empresarial portuguesa residente no Grão-Ducado.

O escritório de representação, localizado no nº 6 da Avenue de la Liberté, procura reforçar ligação relevante da extensa comunidade residente à Caixa em Portugal, bem como a procura crescente de clientes estrangeiros. O funcionamento do escritório é assegurado pelos seus três colaboradores: Isaura Rovisco, Responsável de Escritório, Daniel Veríssimo e Rui Almeida, Assistentes Comerciais.

O objetivo da presença da Caixa no Luxemburgo é promover a proximidade, bem como todos os produtos e serviços disponíveis na rede de agências da Caixa em Portugal, aos clientes residentes no Luxemburgo, apoiando a concretização dos sonhos em Portugal na aquisição de imóveis, apoio aos negócios, poupanças, investimentos, reformas e outro tipo de soluções.

A Caixa tem escritórios de representação em geografias com forte representatividade da comunidade portuguesa, nomeadamente na África do Sul (Joanesburgo), na Alemanha (Berlim, atendimento semanal em Colónia, Frankfurt, Hamburgo, Estugarda), Bélgica (Bruxelas), Canadá (Toronto), Reino Unido (Londres), Suíça (Genebra, delegados comerciais em Zurique e Lausanne) e na Venezuela (Caracas).

A Caixa é o banco português com maior presença internacional.

CGDEscritorioCGDLux1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui