EDP | Portugueses vão a bordo da EDP Atlantic Mission com o Francisco Lufinha

0
255
EDPAtlantic1

Francisco Lufinha pretende cruzar o Oceano Atlântico sozinho, num barco puxado apenas por um kite e movido pela energia do vento, do sol e da água. Para cumprir a sua missão mais arrojada, e viajar de Lisboa às Caraíbas já no próximo mês, o navegador conta com um apoio imprescindível: o dos portugueses.

Para dar uma energia extra e demonstrar o apoio a Francisco Lufinha, qualquer pessoa pode inscrever o seu nome ou o de um amigo ou familiar no site da EDP. Porque esta é uma missão que, para além de tentar estabelecer um novo recorde mundial, pretende sensibilizar para a proteção do Planeta, os portugueses que se inscreverem na iniciativa “Põe o teu nome no barco do Lufinha” têm de se comprometer com missões fáceis e sustentáveis, por um oceano limpo e um planeta saudável.

Ao registar no site da EDP o nome que será inscrito no barco, o “marinheiro(a) virtual” terá de se comprometer com uma missão sustentável: apanhar plásticos numa praia ou rio, optar por produtos com certificação ambiental, evitar o recurso a embalagens de utilização única ou optar por fontes de energia limpas. Comportamentos simples, mas que podem fazer a diferença se adotados por cada vez mais cidadãos e que a EDP e o Francisco Lufinha pretendem potenciar com esta iniciativa.

Consulte mais informações no site da EDP

EDPEDPAtlantic1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui