Estoi | Feira de Outono de “Jardinagem Mediterrânica 2021”

0
279
JardinagemEstoi1

A Feira de Outono de Jardins do Mediterrâneo está de volta este ano para o primeiro evento desde 2019. Este será o 12º Evento de Outono e terá uma duração de dois dias a 23 e 24 de outubro, sábado e domingo, das 10h00 às 18h00, para dar aos visitantes mais tempo para desfrutar da oferta variada de plantas, em condições perfeitamente seguras.

Os viveiros de plantas podem ter a oportunidade de reabastecer para o Domingo. Se estiver interessado numa planta específica, é possível fazer uma pré-encomenda para recolha durante a feira. Estamos muito gratos aos viveiros pelo apoio a esta iniciativa. Tem sido uma época muito desafiante para os viveiros de plantas locais e, mais uma vez vamos comemorar o início de um novo ano de jardinagem juntos. Todos os recursos arrecadados destinam-se a apoiar o trabalho da MGAP.

O local onde vai acontecer tem todo o terreno nivelado, é de fácil acesso e ao lado de um amplo parque de estacionamento gratuito. Haverá mais espaço para expositores e todos ao ar livre. Os nossos parceiros para este evento, CONFEST Horse Association of Estoi irão providenciar um serviço completo de catering com opções vegetarianas. Recebemos apoio da Junta de Freguesia da Conceição e Estoi e estamos gratos ao presidente e à sua equipa pelo apoio entusiástico.

Medidas por causa da Covid 19 – máscaras, desinfetantes para as mãos, etc., dependerão das regras da DGS em vigor à data. Existe a possibilidade de ter que se organizar uma circulação especifica no local.

Esses detalhes serão confirmados posteriormente, agradecemos que verifiquem se há atualizações em www.mgaportugal.org

A Venda de Plantas da MGAP é uma mesa organizada pelos seus membros, vai ter plantas dos seus jardins e vão dar conselhos de jardinagem e colaborar com os visitantes na identificação de plantas.

Plantas nativas e sementes de plantas nativas estarão à venda, bem como plantas ornamentais e em vaso, além de plantas raras e pouco comuns de zonas áridas e tropicais, bem como árvores frutíferas e aromáticas e um grande variedade de suculentas adequadas para o jardim e para vasos. Esta é uma oportunidade de comprar as plantas mais adequadas para o seu jardim e beneficiar dos conselhos e orientação dos experientes proprietários de viveiros.

Durante o evento, os visitantes podem usar a creche de plantas onde as compras podem ser deixadas em boas mãos, enquanto continuam a desfrutar das muitas atrações do dia.

Refeições quentes, bebidas e bar estarão disponíveis. Haverá também uma variedade de produtos orgânicos e produtos à venda e no stand da MGAP vão existir livros de jardinagem.

A todos é solicitada a redução da utilização de plástico, portanto é de trazer as suas próprias sacolas / caixas, sempre que possível.

Local: Feira do Cavalo e Mercado Mensal, Estoi

MGAP JardinagemEstoi1JardinagemEstoi2JardinagemEstoi3JardinagemEstoi4

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui