Castro Marim | Criação de uma Rede Local de Empresas

0
254
RedeLocalEmpresas

O Município de Castro Marim promove, no dia 10 de novembro, a partir das 14h30, no Mercado Local da vila, aquele que será um encontro bianual de empresas com atividade local. O principal objetivo desta iniciativa é a criação de uma rede de contactos entre os empresários, para que possam partilhar conhecimentos e experiências, e, paralelamente, constituir uma plataforma para o incremento de uma estratégia multidisciplinar e unificada em prol do desenvolvimento do território.

No painel deste primeiro encontro da “Castro Marim – Rede Local de Empresas” irão estar os representantes de várias empresas do território, como a Cannprisma, que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, a Sky Expedition, que promove o território através de experiências de voo em girocóptero, a Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de St. António, a clínica veterinária Vets to You ou o Verdelago Resort Algarve.

O evento será aberto, mas sujeito à lotação do espaço (40 pessoas) e será também uma oportunidade para empresários/empreendedores do território otimizarem a comunicação interempresarial e para se criarem parcerias de negócios qualificados.

GI da CM Castro MarimRedeLocalEmpresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui