Pedro Siza Vieira no encerramento da 21.ª Conferência Executive Digest

0
26
ConferenciaExecutiveDigest

O Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, vai fazer o encerramento da 21.ª Conferência Executive Digest, que se realiza no próximo dia 9 de novembro no Museu do Oriente.

“Desafios e Oportunidades – na Economia Pós-Covid” é o tema da próxima conferência organizada pela Executive Digest, onde 12 presidentes, CEOs e gestores irão traçar possíveis caminhos para o futuro dos negócios e da economia em Portugal.

O objetivo é conhecer as tendências e as propostas que vão marcar os próximos passos das empresas, debater alternativas, perceber o que já mudou e aquilo que ainda terá de ser alterado em prol de uma economia mais produtiva e dinâmica.

A 21.ª Conferência Executive Digest contará com convidados presenciais, mas será também transmitida via streaming no site da Executive Digest, suas plataformas digitais e através da rede SAPO.

O evento contará com os seguintes patrocinadores: Accenture, Caixa Geral de Depósitos, Delta Q, Fidelidade, Galp, Jaba Recordati, Randstad, Sonae MC, Tabaqueira e Vodafone. Junta-se ainda o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

Ao longo dos próximos dias iremos divulgar o restante programa: https://executivedigest.sapo.pt/categoria/executive-digest/conferencias/21a-conferencia/

MultipublicaçõesConferenciaExecutiveDigest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui