Centros Comerciais da Klépierre Portugal aderem a Programa de Incubação de Retalho

0
367
CentroComercial

O Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, geridos pela Klépierre em Portugal, juntaram-se à Associação Portuguesas de Centros Comerciais (APCC) para impulsionar o comércio físico e dar uma oportunidade a pequenos e médios empresários de revitalizarem o seu negócio. Candidate-se até ao dia 15 de novembro se acredita que a sua ideia pode crescer num destes espaços.

Com o abrandamento da pandemia e o regresso gradual à vida, a APCC decidiu lançar o Projeto de Incubação de Retalho. Inserido no Plano de Retoma do Retalho, este programa visa promover e apoiar projetos inovadores na área do retalho que possam tornar-se realidade nos Centros Comerciais aderentes ao projeto. Os centros Klépierre não ficaram indiferentes a esta iniciativa e aderiram, de modo a dinamizar a comunidade local, valorizando o melhor que se faz e produz nas suas áreas de atuação.

O Programa é dirigido ao público em geral, empreendedores e pequenas e médias empresas, residentes em Portugal, e a fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 15 de novembro. Para se inscrever basta aceder ao site da APCC e preencher o formulário com a sua candidatura. Os projetos podem ser atividades de comércio a retalho, serviços ou lazer, devendo seguir princípios de originalidade, inovação e sustentabilidade.

Fases do Programa:

1ª – Envio das candidaturas na APCC (entre os dias 15 de outubro a 15 de novembro de 2021) através do site da Associação;

2ª – Pré-seleção das ideias, de acordo com a perspetiva da comissão da APCC, constituída especialmente para o efeito. As candidaturas pré-selecionadas seguem para a fase seguinte;

 3ª – Apresentação das candidaturas pré-selecionadas em sessão que irá realizar-se em ambiente de Centro Comercial. Cada apresentação terá a duração máxima de 10 minutos. No final de cada apresentação os representantes de operadores de Centros Comerciais presentes e interessados, podem iniciar as negociações diretamente com os candidatos.

Está na altura de pôr em prática a sua ideia empreendedora e de a ver florescer. O seu negócio pode ser o escolhido para integrar a oferta dos centros comerciais Klépierre.

Companhia das SoluçõesCentroComercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui