Castro Marim | Apresentação do livro “La Eurociudad del Guadiana” no Mercado Local

0
326
LivroEuroCidadeGuadiana

O livro “La Eurociudad de Guadiana: Perfil  e identidade en la frontera ibérica: Ayamonte, Castro Marim e Vila Real de Santo António” vai ser apresentado em Castro Marim na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro.

A sessão terá lugar no Mercado Local, pelas 17h00, e conta com a presença do autor e Prof. Juan António Márquez Domínguez.

De dois países e entre três cidades – Ayamonte, Vila Real de St. António e Castro Marim – desenvolveu-se a Eurocidade do Guadiana, que procura uma identidade territorial una, alicerçada num desenvolvimento sustentável. E é essa narrativa, deste território repleto de potencialidades e do seu futuro em construção, que este livro nos traz.  

A apresentação do livro conta também com uma exposição complementar, composta por 20 painéis, que ficará patente até final do mês. O Mercado Local de Castro Marim está aberto todos os dias, entre 9h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 17h30.

Este livro foi apoiado pela Consejeria de La Presidencia, Administracion Pública e Interior, Junta de Andalucia, Grupo de Investigación do Instituto de Desarrollo Local da Universidade de Huelva e Eurocidade do Guadiana.

GI da CM Castro MarimLivroEuroCidadeGuadiana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui