‘Forum Algarve’ abre portas ao Natal com Inauguração da Icónica Pista de Gelo

0
452
NatalForumAlgarve
  • PISTA DE GELO NO FORUM ALGARVE INAUGURA ESTE SÁBADO, DIA 13 NOVEMBRO
  • DE 13 NOVEMBRO A 2 JANEIRO, A ALDEIA NATAL ESTÁ DE VOLTA AO FORUM ALGARVE
  • EDIÇÃO COLECIONÁVEL DO “LIVRO DO GUI” DESAFIA A VISITA SEMANAL

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para um regresso muito especial das celebrações favoritas do público: as da época natalícia! Regresso da Pista de Gelo, da Aldeia de Natal e do velhinho das barbas brancas para receber as cartas de Natal dos mais novos, são algumas das surpresas reservadas de 13 de novembro até 2 de janeiro. Tudo porque, o melhor do Natal é patinar no Forum Algarve!

Está de volta a época mais mágica do ano e com ela todas as surpresas que o Forum Algarve preparou para os mais novos e famílias. Abrimos as portas da Aldeia de Natal, um espaço onde os mais novos poderão entregar a sua carta ao Pai Natal, tirar uma fotografia ao lado do velhote das barbas brancas e ainda criar o seu postal de Natal digital, num ecrã muito especial.  A somar isso, e à semelhança de outros anos, vão poder levar para casa a 15ª edição do Livro do Gui que desta vez pretende sensibilizar os mais novos e as suas famílias para uma mobilidade mais sustentável.

Mas há mais! Este ano o Livro traz uma componente colecionável que fará as delícias dos mais novos.  Com a entrega do livro é oferecido um tabuleiro desdobrável da “Vila do Gui”, e para colecionar todos os personagens, edifícios e outros que fazem parte da grande história, basta visitar o Forum Algarve todos os fins-de-semana até ao Natal e solicitar a ficha com os personagens destacáveis na Aldeia de Natal. A cada fim-de-semana é entregue uma ficha diferente, com várias personagens destacáveis, totalmente gratuita e limitado ao stock existente.

Mas porque uma novidade nunca vem só, está de regresso a tão aclamada Pista de Gelo do Forum Algarve! Garantindo todas as medidas de segurança e de higiene, a Praça Central volta a receber o ringue de patinagem mais divertido e querido da região, com uma ampliação da zona de preparação que permitirá a todas as famílias patinar tranquilamente, garantindo uma eficaz gestão do espaço.

Além destas atividades, estará ainda a decorrer o habitual concurso criativo que envolve as escolas com as dinâmicas no centro comercial. Este ano dedicado à mobilidade sustentável, o desafio será decorar uma bicicleta 3D que será votada pelos visitantes do centro e não só – pela primeira vez, a agência criativa do Forum Algarve vai eleger o “Prémio Criatividade”, que irá premiar a peça mais original em exposição. Uma corrida que não vai deixar nenhuma escola indiferente!

São esperados dias únicos, a rolar com muita animação e memórias em família!  
Natal surpreendente é no Forum Algarve!

Horários do Pai Natal
Até 23 de Dezembro | 11h00 às 13h00 | 15h00 às 17h30 / 18h00 às 20h00

24 de dezembro | 11h00 às 13h00

ONMINatalForumAlgarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui