Lançamento de Livro no Aniversário do Zoo de Lagos

0
369
LivroZooLagos

Este ano, o Zoo de Lagos está em dupla festa! Não só celebra 21 anos de existência, como irá realizar o lançamento de um livro infantil inspirado no Zoo, nos seus animais e, mais importante ainda, no papel dos Zoos na Conservação da Vida Selvagem.

“Histórias do Zoo” é uma série de histórias escritas por Sofia Briosa e Scheltinga, educadora ambiental do Zoo de Lagos, que começou a criar estas histórias durante o 1º confinamento, como uma forma de aproximar as crianças aos animais do Zoo, passar uma mensagem sobre o papel e trabalho dos Parques Zoológicos, mas de uma forma lúdica; e continuar a promover a educação ambiental em tempos de quarentena.

“A festa de Aniversário dos 50 anos da Sra. Tortuga” é a 1ª de uma série de 12 histórias. Este primeiro capítulo é sobre uma tartaruga terrestre africana e a festa surpresa que os animais do Zoo organizaram para ela.

Vem comer uma fatia de bolo com a família do Zoo, conhece a autora das Histórias do Zoo, e habilita-te a comprar o livro, não só com uma dedicatória personalizada, mas também com um desconto de 10%, desconto válido apenas neste dia tão especial para o Zoo de Lagos.

No dia 21 de Novembro, a nossa autora também estará presente na “Mostra de Livros – Terras do Infante”, evento organizado pela Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, no armazém regimental de Lagos.

Haverá uma apresentação às 16h00 da Susana Correia, com o seu livro “De Pernas P’ro Ar”, seguido pelo 1º capítulo das Histórias do Zoo, às 17h.

Zoo de LagosLivroZooLagosLivroZooLagos1

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui