À Mesa do Baixo Guadiana leva o Chef Rui Silvestre ao Loulé Interfood Fest

0
495
ChefRuiSilvestre

Nos próximos dias 12 e 13 de novembro, o Baixo Guadiana estará presente no Loulé Interfood Fest, um evento dedicado aos produtos e gastronomia local. Durante 2 dias o Palácio Gama Lobo recebe, das 10h às 17h30, um mercado de produtores, showcookings, workshops diversos, aulas de culinária, entre outras iniciaKvas. Todas as informações e o programa detalhado podem ser consultadas em: www.louleinterfoodfest.com.

O Chef Rui Silvestre, embaixador gastronómico da inicia3va “À Mesa do Baixo Guadiana: a Serra, o Rio e o Mar”, apresentada em outubro em Castro Marim, estará presente no Loulé Interfood Fest no dia 12 de novembro, às 10h40, no Laboratório de Gastronomia onde dará uma aula de cozinha (sujeita a inscrição prévia) e par3lhará a sua receita de Raia e Amêndoas do Baixo Guadiana com Alcaparras. Pelas 12h40, o Chef Rui Silvestre estará ainda no espaço dedicado aos showcookings e apresentará o prato Tártaro de Rabilho e Canja de Muxama. Uma oportunidade única de par3lha de saberes e sabores.

O Loulé Interfood Fest, enquanto evento gastronómico, pretende ser um encontro de consumidores, produtores agroalimentares, Chefs de cozinha, agentes de turismo e profissionais de outras organizações públicas e privadas, empenhados na valorização e promoção de produtos locais e da gastronomia do Algarve e Espanha. Gratuito e aberto ao público em geral, sendo que a par3cipação nos Workshops, B2B e Laboratórios de Gastronomia estão sujeitas a inscrição através do website e limitada aos lugares existentes.

A organização desta iniciativa é conjunta e está a cargo do Município de Loulé, do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, e da ODIANA – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, no âmbito do Projeto INTERPYME.

SRChefRuiSilvestre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui