MAR Shopping Algarve | “Dominguinhos” recebe teatro de fantoches

0
508
Dominguinhos

DIVERTIDAMENTE É A HISTÓRIA QUE VAI DAR PALCO ÀS MARIONETAS PARA UM TEATRO DE FANTOCHES QUE PROMETE ALEGRAR OS MAIS NOVOS JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

No dia 14 de novembro o Dominguinhos traz um teatro de fantoches onde as marionetas vão contar a história Divertidamente e fazer rir as crianças.

Divertidamente fala sobre Riley que decobre que vai mudar de cidade por causa do trabalho do pai. Este enfrentará duas mudanças, uma externa, porque muda de cidade e… uma interna, interior porque vai entrar na adolescência e vai sentir algumas coisas novas ao nesta nova fase da vida dele.

Dentro da Riley aparecem cinco emoções que todos conhecemos… a alegria, o medo, a raiva, o nojo e a tristeza. Já todos sentimos um bocadinho de todas elas, não é verdade?

Todas estas cinco emoções vão querer demonstrar os seus sentimentos na Riley, mas a mistura de sentimentos pode não correr bem.

Como é que será que Riley se vai sentir com tantas emoções?

O outono brinda-nos com uma “chuva” de atividades para os mais novos, entre ateliers e teatros é um mês com atividades variadas que têm uma coisa em comum: aprendizagem.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas. O MAR Shopping Algarve pretende continuar a dar aos mais novos programas veraneios para que aproveitem o verão ao máximo com criatividade e diversão.

PureDominguinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui